segunda-feira, 19 de abril de 2010

Se a Globo é Serra o Zagalo é Lula

Vamos lá ao que diz a Folha online de hoje:

O responsável por coordenar a campanha de Dilma Rousseff (PT) na internet, Marcelo Branco, disse hoje pela manhã em seu Twitter que o jingle de comemoração dos 45 anos da TV Globo embute, de forma disfarçada, propaganda pró-José Serra (PSDB).

"Eu e toda a rede", escreveu Branco em resposta ao comentário de que estaria enxergando na peça mensagem subliminar de apoio ao tucano.

De acordo com Branco, que corrobora tese difundida em sites de apoio ao PT, a mensagem estaria embutida no "45", o número do PSDB, e em frases do jingle como "todos queremos mais", o que seria, de acordo com os petistas, referência ao slogan "o Brasil pode mais" dito por Serra no lançamento de sua pré-candidatura. Leia mais aqui.

Comentário

Pronto! Era só o que faltava! O PT já começa acusar a Globo ser apoiar José Serra. Em 2006, o petismo e seus puxa sacos espalhados pelo jornalismo acusaram a emissora de dar mais atenção ao dinheiro apreendido com os aloprados do que o acidente com o Boing da Gol. Se depender do PT a Globo não pode comemorar seus 45 anos porque o número 45 é o número do PSDB. Então vamos ser justos e proibir o Zagalo de fazer menção ao número 13. Zagalo diz que este é seu número da sorte. Mas o 13 é o número do PT, não é mesmo? Já começou a teoria da conspiração. Se Dilma perder vai ter gente dizendo que foi o espírito do Roberto Marinho que arruinou tudo.

Nenhum comentário: