quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Felipão não ficaria com inveja?

Todo ano Luiz Felipe Scolari vem a Goiânia pagar uma promessa feita na Copa do Mundo de 2002. Se o Brasil fosse campeão ele faria o trajeto a pé daqui até Trindade, a terra do Divino Pai Eterno. Brasil pentacampeão e Felipão pagador de promessa. Todos os anos, desde 2003, ele caminha pela Rodovia dos Romeiros em agradecimento pela conquista do quinto título mundial da seleção brasileira.

No cumprimento da promessa do ano passado, Felipão foi convidado pelo prefeito Iris Rezende para ser embaixador de Goiânia na busca da cidade em ser uma das sedes de jogos da Copa de 2014. Eu ironizei o convite aqui no blog. Felipão largaria um treino do Chelsee para defender a candidatura de Goiânia a sede de alguma coisa em 2014. Só Barbosa Neto e Iris Rezende para acreditar nisso.

Ontem, Iris Rezende receber a comitiva da CBF no Paço Municipal. Ricardo Teixeira foi convidado para ser o embaixador de Goiânia. Tal convite não deve ter agradado o rei, ops, o presidente da CBF porque ele passou os poucos momentos em Goiânia com a cara amarrada. Só Barbosa Neto e Iris Rezende para acreditar que Ricardo Teixeira aceitaria tal convite. Imagino Felipão parando um treino do Chelsee, que está mal das pernas no Campeonato Inglês, para exigir de Iris Rezende que escolha entre ele e Ricardo Teixeira o real embaixador de Goiânia.

Nenhum comentário: