quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Show do U2

Minha namorada acaba de me ligar. Está doida para assistir no cinema um filme do U2. Vocês sabem minha opinião sobre Bono Vox. Detesto quando ele quer dar uma de revolucionário. Mas, como cantor, até gosto de suas músicas. Relembro aqui a bela versão para a música Stuck in a moment and you can’t get out of it tocaca nos shows que a banda fez no Brasil em 2006. Uma versão acústica muito boa. Tem no You Tube.

Mas eu não vou colocar minha opinião sobre o revolucionário Bono Vox sobre o desejo da minha namorada de ver a banda no cinema. Vamos lá. O petralhismo bonovoxiano não vai sobrepor o desejo da minha amada. Se ela quer ver então vamos ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Algumas pessoas se perdem ,tentando achar um caminho, uma razão, que não o seu caminho e a sua razão para se amar e ser amado. Acho que é o caso de Bono que não acordou ainda para Darfur, porque não dá ibope.
Mas, ao cinema; desejos de amadas são prioridade sempre. E Enjoy.