domingo, 21 de novembro de 2010

É hora de pensar na Copa do Brasil

Não, meu caro leitor, eu não queria que o São Paulo perdesse para o Fluminense hoje. Eu queria que ganhasse, subisse um pouco na tabela e secar os adversários para ver se abocanhávamos mais uma Libertadores. O sonho acabou. Depois de 7 anos seguidos disputando a Libertadores, vai ser difícil para nós são paulinos nos acostumarmos a ver o São Paulo voltando a disputar uma Copa do Brasil. Mas vamos ao jogo de hoje.

Só vi partes do segundo tempo. O São Paulo perdia por 1 a 0 quando Lucas Gaúcho fez o gol de empate. Antes disso, Washington perdeu um gol incrível, cara a cara com Rogério Ceni. Jogo empatado, tudo equilibrado. Mas eis que Xandão e Richarlyson foram expulsos. Aí o São Paulo abriu a porteira para o Fluminense passear na Arena Barueri. Foram mais três gols que colocaram o Fluminense com uma mão na taça já que o Corinthians empatava com o Vitória em Salvador. O São Paulo entregou o jogo? Não! O Fluminense que soube aproveitar a desfiguração são-paulina para correr atrás do prejuízo e ganhar este Brasileirão. Méritos do tricolor das Laranjeiras. 

Resta ao São Paulo planejar e muito bem o ano de 2011. Além do Paulista e do Brasileirão voltaremos para a Copa do Brasil. É uma oportunidade de ouro vencer este título inédito no Morumbi e já garantir a Libertadores de 2012 no primeiro semestre do ano que vem. 

Um comentário:

Mia disse...

Carlos,
Não entendo nadicas de futebol!
Escutei, entretanto, que o São Paulo entregou o jogo ao Fluminense para "danar" com o Corinthians.
Seria isso?
Abração,
Mia