sábado, 7 de novembro de 2009

E eles querem se igualar a Lula

O PSDB exige que Eduardo Azeredo seja tratado que nem Lula: um bobão que não sabia nada do que acontecia em sua volta, um trocha que deixava os auxiliares fazerem o que quiserem sem se preocupar com as consequências. É interessante este assunto vir a tona justamente no momento em que os tucanos querem mostrar que suas propostas para as eleições do ano que vem são diferentes das propostas do PT. Mas nós vemos pelas atitudes que os dois partidos se merecem. Se merecem tanto que no ano passado andaram de mãos dadas nas eleições municipais em Belo Horizonte.
Se o PSDB fosse realmente um partido sério e quisesse realmente ser, como posso dizer, diferente do PT, deveria ter agido diferente em 2005, quando o mensalão do Eduardo Azeredo veio à tona. Naquela época os tucanos já igualaram o discursos com o dos petralhas. "Você não me ataca que eu não te ataco". Foi assim que Lula foi poupado. Agora Azeredo também quer ser poupado.
Por isso, caro leitor, se você ler e ouvir alguma coisa sobre a mudança que o PSDB quer fazer pode desconfiar. Eles fazem as mesmas coisas que o PT fez e ainda se dão as mãos quando a oportunidade pode beneficiá-los. E querem se igualar a Lula também. Outro Lula no Brasil não dá. Já basta o que corrompe as estruturas destêpaiz.

Nenhum comentário: