quinta-feira, 17 de julho de 2008

Há um ano

Hoje faz um ano do acidente com o Airbus da TAM no Aeroporto de Congonhas em São Paulo. Meses antes um Boing da GOL colidia no ar com o jato Legacy e depois caia na floresta amazônica. O caos aéreo era uma realidade e deixava seus mortos.
Lembro muito bem dos petralhas defenderem Lula. Eles estavam nem aí para os mortos e seus familiares. Jornalistas do naipe de Mino Carta, Paulo Henrique Amorim correram para os seus computadores para defender Lula e afirmar que o caos aéreo era só uma invenção da mídia. Paulo Henrique Amorim até publicou uma carta de Marilena Chauí que temia um golpe contra Lula.
Um ano se passou e o caos continua. Alguém sabe o que o desgoverno Lula fez no setor de aviação destêpaiz? Só ajudou o seu compadre Roberto Teixeira nas negociações da Varig. Um ano se passou e os jornalistas que mamam nas tetas do governo continuam com o seu trabalho de sempre: defender o governo e denunciar sempre a tal “conspiração” contra Lula. Essa gente não tem limites. Mesmo na tragédia eles debocham. Mesmo na tragédia eles defendem Lula.

Nenhum comentário: