quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lula, suas bobagens e o ódio

Lula não toma jeito nem no final do seu mandato. Hoje, ele disse que todos os mensaleiros são inocentes: 

Esse caso me lembra o linchamento de inocentes. Muita gente entra na onda, fica cega e surda para qualquer argumento contrário, e passa, vamos dizer, a jogar bosta na Geni

Afirmando isso, Lula reconhece a ilegalidade e ainda passa a mão na cabeça daqueles que pegaram dinheiro na cumbuca de Marcos Valério. O que fazer quando um presidente faltando oito dias para sair da Presidência resolve inocentar todos os envolvidos no maior escândalo do seu governo? Lula deixa para Dilma Rostock o Brasil da ilegalidade e da crença de que todo aliado do governo deve ser protegido mesmo que esteja envolvido  no maior de todos os escândalos.

Mas as bobagens lulistas não pararam por aí. Lula ainda desceu o sarrafo no DEM:

Esse partido, ou melhor, seu antecessor, o PFL, que não consegue se viabilizar nas urnas, em 2005 tentou o tapetão, o que é natural porque é um partido que tem a ditadura no seu DNA. É sempre assim, partido que não tem apoio do eleitorado, apela

O DEM tem a ditadura no seu DNA? Nunca vi nenhum democrata fazer algum louvor a algum ditador. O PT SIM FAZ LOUVORES AO DITADOR FIDEL CASTRO E SEU IRMÃO RAUL. O PT SIM TEM A DITADURA NO SEU DNA. Ou será que tem algum petista que detesta a ditadura de mais de 50 anos em Cuba?
Nunca vi nenhum democrata passar a mão na cabeça de colegas que receberam dinheiro sujo do esquema montado por José Roberto Arruda no Distrito Federal. Imagino a gritaria do PT se algum político do DEM afirmasse que Arruda foi vítima do PT e da imprensa golpista.

Lula não diz apenas bobagens. Ele prega o ódio. Pregou o ódio quando era oposicionista, prega o ódio como presidente. Não vou me assustar se a partir do dia 01 de janeiro de 2011 Lula destilar todo o seu ódio contra a oposição ao governo Dilma Rostock. 

Nenhum comentário: