terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO

Bem, pessoal, este é o último post de 2008. Vou passar o reveillon com amigos numa chácara. Vamos sair daqui de Goiânia amanhã cedo para preparar tudo. Por isso já estou me despedindo. Não vai dar tempo de postar no último dia do ano. Talvez eu volte já no dia 2.

Só posso dizer que o ano de 2008 foi maravilhoso. Ah, foi maravilhoso e eu espero que acabe. Não curto este negócio de “o ano que não acabou”. Pelo amor de Deus! A vida segue e temos que estar preparados para tudo.

Não sei escrever palavras bonitas sobre o Natal e muito menos o ano novo. Deixo então um vídeo da Legião Urbana tocando Metal contra as nuvens. A letra desta música é magnífica.

Aos leitores deixo o meu abraço e os votos de um 2009 repleto de paz e alegria.

FELIZ ANO NOVO!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO!
E deixo para voce Carlos, outro site para voce aprender sobre antropologia, filosofia, política
e religião com um professor magnífico e baixar arquivos de livros magnificos (como ortodoxia de chesterton)
e seminários magníficos;
www.luizgonzaga.k6.com.br

Ana Terra disse...

Pra você também: Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO!