quinta-feira, 24 de julho de 2008

Juros, Meireles e o São Paulo

Quando o blogueiro Josias de Sousa disse que Henrique Meireles estava pensando seriamente em deixar o Banco Central para se candidatar ao governo de Goiás no ano que vem eu não botei muita fé. Lembro que no dia seguinte os jornais daqui comemoravam tal fato. Eu não! Não acho que o presidente do Banco Central tenha tanto cacife assim. Relembrei aqui as denúncias que pesaram nas suas costas em 2004. Falei também da situação econômica que requeria atenção total. Leio nos jornais de hoje que o Banco Central aumentou os juros em 0,75%. Muitos economistas não esperavam tal alta. Pois é, Henrique Meireles terá agora que cuidar mais da economia brasileira e deixará a disputa do governo mais para frente. É sempre bom duvidar. É sempre bom ficar com um pé atrás. Comemorar demais eu só comemoro os gols do São Paulo que fizeram muita falta ontem no Beira Rio. O Internacional ganhou. Vamos torcer para que o Palmeiras perca hoje para o Santos e que o meu time continue em quinto lugar na tabela.

Nenhum comentário: