quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A culpa é duzamericanu

Orlando Zapata Tamayo, 42 anos, estava em greve de fome há 85 dias e morreu na prisão em Havana. Ele era um dissidente da ditadura dos irmãos Castro. Mais um dissidente que morre em Cuba.
Lula visitou os dois assassinos que comandam Cuba com mãos de ferro há mais de 50 anos. Ele estava do lado de Raúl Castro quando este indigente disse que era para deixar os cubanos "tranquilos, quietos" e "desenvolvendo normalmente nossas atividades". Lula não falou nada. Marco Aurélio Garcia também não falou nada. Aliás, o assessor top-top-top de Lula disse que "há problemas de direitos humanos no mundo inteiro". Interessante. Quando é para pegar militar que torturou aqui no Brasil Garcia não fala que "há problemas de direitos humanos no mundo inteiro". Mas quando um esquerdita tortura e mata aí sim tem-se um problemão. Para a esquerda tudo é relativo, não é mesmo? Se o adversário mata tem que ser punido. Se um cupanhero tira a vida de outra pessoa foi pelo bem da revolução.
Não podemos nos esquecer que essa mesma gente asquerosa que pega na mão de assassinos foram os mesmos que defenderam o famigerado Plano Nacional de Direitos Humanos em janeiro. Num mês eles falam em direitos humanos. No outro mês vão visitar dois governantes que violam diariamente estes direitos. É verdade. Marco Aurélio Garcia tem razão. No mundo inteiro há problemas de direitos humanos. Só em Cuba que este problema é deixado de lado.
Raúl Castro disse que a morte de Zapata foi culpa dos Estados Unidos. É o que essa gente asquerosa faz há mais de 50 anos: culpar os EUA. Mortes? Torturas? Falta de liberdade de expressão? A culpa é duzamericanu. Nas próximas manifestações dos esquerdopatas é bem capaz de haver este grito de guerra: "Anu, aaanu, a culpa é duzamericanu"

Nenhum comentário: